Prefeitura reorganiza recolhimento do lixo doméstico em Chapadão do Sul
Ciente dos problemas da cidade e da necessidade de se realizar um serviço que atenda a demanda da população, a Prefeitura de Chapadão do Sul vai reorganizar o recolhimento do lixo doméstico.
Nesta quarta-feira (04) a Secretária de Governo, Tânia Francini, seguindo orientação do Prefeito Dr. Felipe, promoveu uma reunião com o ouvidor municipal Marcelo Flores, servidores da SEDEMA e os motoristas que trabalham diariamente no recolhimento do lixo domiciliar, para discutir os problemas, mudanças nos horários e rotas.
Os motoristas falaram das dificuldades e dos processos que acabam dificultando o recolhimento do lixo e discutiram soluções.
Francini informou que foram reorganizadas as rotas de recolhimento do lixo para facilitar o trabalho. Hoje a Prefeitura tem quatro caminhões e cada dispõe de um motorista e dois garis, mas após a reunião ficou definido que, a partir de agora, cada caminhão terá três garis para agilizar os serviços.
Uma nova reunião deverá ser realizada com a participação de todos os servidores envolvidos diretamente no processo para se definir, em consenso, novo horário para o recolhimento do lixo domiciliar. A ideia inicial é padronizar para que todos iniciem ao mesmo tempo.
“Nosso objetivo é ter um serviço organizado e eficiente e que o recolhimento do lixo seja feito em toda a cidade atendendo às necessidades dos moradores”, enfatizou a Secretária de Governo.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal