Na tarde desta terça-feira, 13 de junho, a diretoria da SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, informou que o presidente do clube, João Félix Boteselle, que estava internado no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, foi transferido para Campo Grande, onde deve seguir com o tratamento médico.
João Félix se recuperava de dengue e, em seguida, foi diagnosticado com bronquite e cistite. Ele perdeu muito peso e está debilitado.
Uma infectologista, vinda de Campo Grande, realizou exames no paciente e solicitou a sua transferência a capital, onde, acompanhado de uma junta médica, deverá seguir com o tratamento. Ela disse que está otimista em relação à recuperação breve de João Félix.
A princípio havia a suspeita de hepatite, mas a médica infectologista que o examinou descartou essa possibilidade e solicitou a sua transferência.
João Félix Boteselle está com 69 anos de idade, é pioneiro em Chapadão do Sul, empresário e presidente da SERC há vários mandatos.
A imprensa de Campo Grande e a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul também acompanham o caso, na expectativa de sua breve recuperação.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)