Polícia

Presos acusados de assalto à casa lotérica de Costa Rica

Foram presos pela Polícia Civil de Costa Rica (MS), na última sexta-feira (06), dois acusados pelo assalto à casa lotérica daquela cidade, de onde foram levados mais de R$ 40 mil. O crime aconteceu no dia 19 de dezembro de 2016.

Segundo o delegado titular, Alexandro Mendes Araújo, o acusado David Marques Rodrigues (19) foi preso em Costa Rica e com o mesmo foi encontrado o veículo utilizado no assalto; um automóvel Renault Logan, placas OAT-5926.

O outro acusado, Sandro Roberto Gomes Izidoro Souza (19), comparsa e cunhado de David, foi detido em sua residência, na cidade de Cassilândia, aonde foram encontradas duas armas de fogo, calibres 38 e 635, munição e drogas.

O dinheiro do assalto não foi localizado, mas acredita a Polícia que, pelo menos parte do montante esteja guardado.

Reincidente

Em 2015, ainda menor de idade, Sandro foi acusado de assalto à casa de um empresário de Costa Rica, de onde foram levados três veículos. Em 2016 esteve preso em Capinópolis (MG), de onde fugiu em companhia de outros presos, após renderem um agente e roubarem armas e coletes. Ainda de acordo com o Delegado, Sandro é integrante da organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Caso

Na noite de 19 de dezembro de 2016 os marginais invadiram e renderam a funcionária da casa lotérica e seus familiares. Na sequência, com a funcionária encapuzada, se dirigiram à lotérica, de onde subtraíram a quantia de R$ 43.256. Consta no Boletim de Ocorrência que a funcionária foi obrigada a entrar e sair de mãos dadas com os assaltantes, com o objetivo de não levantar suspeitas. Após o crime os bandidos levaram a funcionária de volta a sua residência e a liberaram.

Fonte: Costaricaemfoco/Horadanotícia

Mostrar Mais
EMBUTIDOS

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima