VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta da 1h da sexta-feira (24) a esposa (34) resolve ligar para o marido (47), que até aquele momento estaria na rua, provavelmente bebendo. O valentão chegou a casa, na Avenida Pantanal, bastante alterado e agressivo, e começou a quebrar alguns objetos. A esposa tentou acalmá-lo, mas foi sacudida e jogada ao chão, o que lhe causou lesões na face.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o agressor escondido no quarto. O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde responderá por Dano, Lesão Corporal Dolosa (violência doméstica) e Resistência à Prisão.
HOMICÍDIO NA FORMA TENTADA
No início da madrugada de sexta-feira (24) uma equipe policial, na Avenida Dezesseis, se deparou com um homem ao chão, ao lado de sua bicicleta, sangrando bastante e já desacordado.
Os militares se deslocaram até o hospital, onde buscaram uma cadeira de rodas para o transporte da vítima até o Pronto Socorro.
A médica responsável pelo atendimento relatou que o homem apresentava seis perfurações de faca na região lombar.
Segundo informou o proprietário do antigo Bar Modelo, no Bairro Esperança, houve um desentendimento entre alguns clientes e o homem, identificado como Ricardo da Silva (37), tentou separar a confusão, quando foi atingido pelos golpes de faca desferidos por um dos envolvidos não identificado.
Transferido para Campo Grande, Ricardo veio a falecer neste domingo (26).
HOMICÍDIO NA FORMA TENTADA II
No final da tarde deste domingo (26) a Polícia Militar recebeu informação de que, na Rua K, no Bairro Esperança, em Chapadão do Sul, um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo. No local, estava a vítima, um homem de 36 anos, caída ao solo com perfurações pelo corpo e, ao lado, diversas cápsulas e munições não deflagradas de arma calibre 22. O autor, de 28 anos, já havia fugido do local e até o momento não foi encontrado.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital para atendimento médico.
Segundo a polícia, existem suspeitas de que o fato tenha ligação com o assassinato de Ricardo da Silva.
CÁRCERE PRIVADO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta da meia-noite deste domingo (26) a Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia de que uma mulher estaria gritando por socorro na Rua Paranaguá, no Bairro Sibipiruna.
No endereço citado, os policiais se depararam com o autor e sua convivente trancados dentro de casa.
Os policiais tentaram dialogar com o homem, de 26 anos, porém, o mesmo não acatava as ordens e foi necessária muita conversa dos policiais até que ele se entregasse.
Aos policiais a mulher, de 21 anos de idade, relatou que havia sido trancada, junto a seus filhos menores, pois o autor não permitia que a mesma saísse de casa.
O casal foi encaminhado à delegacia de polícia para esclarecimentos.
Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM