Professor usa rede social para deixar mensagem ameaçadora em Chapadão do Céu
A população de Chapadão do Céu (GO) viveu momentos angustiantes nesta semana, devido a uma postagem ameaçadora de um ex-professor da escola Dona Amélia Cleyton Santos, nas redes sociais.
Dizia o professor, em seu whatsapp, a mensagem de que poderia fazer o mesmo que o “senhor” de Minas Gerais, referindo-se, supostamente, ao caso de Janaúba (MG), onde um ex-zelador ateou fogo em si próprio e nas crianças de uma creche. Esta publicação fez com que muitos pais impedissem seus filhos de ir à escola.
O prefeito municipal, Rogério Graxa, assim que tomou conhecimento do fato, acionou as Polícias Civil e Militar e, imediatamente, reforçou a segurança nas escolas. Policiais, de posse de um Mandato, fizeram buscas na residência do professor e recolheram alguns objetos. O professor não foi encontrado.
Na quinta-feira (26) o advogado do professor entrou em contato com o Delegado de Polícia Civil, Dr. Marcos Guerine, e informou que seu cliente iria se apresentar nesta sexta-feira (27) para prestar esclarecimentos.
As informações são de que o professor estaria em Paranaíba (MS), na casa de sua mãe e, que após o depoimento o mesmo não deve permanecer em Chapadão do Céu.
A Secretaria de Educação do município informou que o professor não pertence mais ao seu quadro de funcionários, pois está aposentado por problemas de saúde.
Fonte: OCorreioNews