Uma criança de 2 anos está entre os mortos em um acidente na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, a 94 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu entre um caminhão e um carro, na manhã desta sexta-feira (12). Outras três pessoas morreram no acidente.
Um Chevrolet Spin, da prefeitura de Selvíria, seguia no sentido Campo Grande. No km 117 um caminhão tentava uma ultrapassagem em lugar proibido quando bateu frontalmente contra o carro onde estavam as vítimas.
Três adultos e a criança de 2 anos morreram presos nas ferragens, enquanto outra criança foi socorrida com vida e encaminhada para um hospital da região, segundo informou a PRF (Polícia Rodoviária Federal).
As vítimas fatais foram identificadas como Adriano Vitória do Nascimento, de 55 anos, Dalvani de Oliveira Costa, de 67 anos, Marciana Caputt Pereira, de 30 anos, e a menina Franciely Pereira de Menezes, de apenas 2 anos
Conforme explicou o delegado Felipe Rossato, o caminhão ultrapassou duas carretas carregadas com madeira, em local proibido. O motorista da Spin, que seguia no sentido contrário, em direção a Campo Grande, tentou desviar pelo acostamento. No entanto, o caminhoneiro, que estava acima do limite de velocidade, fez o mesmo procedimento, o que acabou resultando na colisão frontal.
O motorista do caminhão, de 41 anos, não teve ferimentos. Ele foi preso em flagrante.
Fonte: Midiamax