Colisão em árvore no centro da cidade
Por volta da 01h00 do sábado (24) a Polícia Militar foi acionada para o atendimento a um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Onze com a Rua Dezoito, em frente à Câmara Municipal.
No local, o Corpo de Bombeiros prestava socorro a um homem de 27 anos, condutor de um Fiat Uno que havia se chocado contra uma árvore.
O homem relatou que trafegava pela avenida quando perdeu a direção e bateu frontalmente na árvore. A vítima acredita que possa ter dormido ao volante.
Não foi constatado nenhum indício de crime.
Com ferimentos no rosto o homem foi conduzido ao Hospital Municipal onde permaneceu sob os cuidados médicos.
Lesão corporal dolosa e perigo para a vida ou saúde lesão de outrem
No final da tarde de sábado (24), por solicitação do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar se deslocou até o Hospital Municipal para averiguar um crime de lesão corporal.
A vítima, um jovem de 20 anos, disse que estava em casa quando quatro indivíduos chegaram em uma caminhonete, invadiram a residência e começaram a lhe agredir.
O jovem afirmou que havia tido um relacionamento com a filha de um dos autores, o qual foi descrito como sendo um homem alto e gordo.
O jovem sofreu lesões na face e queixava-se de dores no corpo.
Durante a narrativa da vítima, a enfermeira afirmou que o autor descrito havia testado positivo para Covid-19 e deveria estar em isolamento domiciliar.
Segundo a Polícia, além do crime de lesão corporal, o agressor também infringiu a determinação do Poder Público, destinada a impedir a propagação de doença contagiosa.
A Polícia Militar intensificou o patrulhamento, porém, não localizou o autor.
Dirigir veículo sem CNH, portar drogas para consumo pessoal
Durante patrulhamento Ostensivo/Preventivo um jovem de 17 anos, conduzindo uma motocicleta, foi abordado pelos policiais militares. Segundo os policiais, o jovem ficou nervoso ao ver a viatura.
Durante a busca pessoal, foram encontradas, no bolso da jaqueta do jovem, porções de substância análoga à maconha.
Foram realizados os procedimentos de trânsito e o veículo recolhido. A droga e o adolescente foram apreendidos pela Polícia Militar.
Lesão corporal dolosa (violência doméstica)
Ainda no sábado (24), às 22h50, a Polícia Militar foi acionada, por meio do 190, para o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.
Os militares foram até uma fazenda, onde encontraram a vítima, uma mulher de 30 anos de idade, que chorou ao avistar a viatura.
A mulher tinha ferimentos na boca e afirmou que foi agredida a com socos pelo companheiro.
O homem foi preso em flagrante pelo crime.
Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM