Saiba quem são as candidatas à Rainha da 29ª EXPOSUL – Exposição Agropecuária, Industrial de Chapadão do Sul
A 29ª EXPOSUL acontece de 7 a 11 de junho de 2023
Entidade beneficiada com a renda do concurso da Rainha da EXPOSUL, a Rede Feminina de Combate ao Câncer é também a responsável pela organização, cadastramento das candidatas e divulgação do evento.
A exemplo de anos anteriores, serão três as candidatas e será declarada Rainha da EXPOSUL aquela que vender maior número de votos; as demais serão 1ª e 2ª princesas, pela ordem de arrecadação.
A participação no concurso vai além da conquista do título. Trata-se de uma grande contribuição que, além de abrilhantar ainda mais a festa, ajuda à RFCC. A renda do concurso será distribuída para a Rede Feminina para as próprias candidatas, sendo 80% para a entidade e 20% para as candidatas.
Realizado anualmente, o concurso é uma grande campanha de votos, com as candidatas, padrinhos e apoiadores nas ruas da cidade promovendo as vendas. Os cupons são levados para a arena do rodeio e lá, diante do público, é realizado o sorteio de um prêmio entre aqueles que contribuíram adquirindo votos.
Veja abaixo a ficha e a motivação de cada candidata em participar do concurso.
Emanuelly Kristium Moraes, 15 anos.
Filha de: Clóvis Jairo Moraes e de Débora Regina Kristium.
Estuda na Escola Jorge Amado.
Padrinhos: Gilmar Oliveira e Daiane Kristium.
Participa do concurso para ajudar a causa da Rede Feminina de Combate ao Câncer.
Letícia de Oliveira Machado, 16 anos.
Filha de: Leandro Marcelo Machado e de Lucia Auto de Oliveira.
Estuda na Escola Jorge Amado.
Padrinhos: Nathan da Silva Feitosa e Lorena Dias Abreu
Participa do concurso porque gosta muito do mundo country, sempre foi um sonho ser candidata e possível Rainha. Sem contar que ajudar é sempre bom. Quer concorrer para ajudar na causa da Rede Feminina de Combate ao Câncer.
Laiza Eduarda Loureiro Martins Frizão, 17 anos.
Filha de: Valmor Frizão e Cristiane Jardim Loureiro.
Estuda na Escola Jorge Amado.
Padrinhos: Ronaldo José Wosnei e Edna Loureiro.
Participa do concurso porque gosta muito do mundo country e sempre foi um sonho ser candidata e possível rainha. Sem contar que ajudar é sempre bom. Quer concorrer para ajudar na causa da Rede Feminina de Combate ao Câncer.
Fonte: Jovem Sul News / Diário Chapadense