DestaquePolícia

Salvo de maus tratos, Zeus é adotado por militares e precisa de ajuda para tratamento veterinário

Há cerca de um mês, a Polícia Militar de Costa Rica resgatou um cão, da raça Pitbull, que vivia em situação precária, de completo abandono e maus tratos.

O animal foi diagnosticado com anemia severa, doença do carrapato, e teve, ainda, que passar por uma cirurgia para retirada de um tumor. O cachorro ficou um mês internado na Vida Animal Clínica Veterinária, em Chapadão do Sul.

Ainda em recuperação e necessitando de fazer quimioterapia, Zeus, assim chamado o cãozinho, foi adotado pelos militares do 2° Pelotão de Costa Rica, onde será mantido como mascote do quartel.

A bondade e a sensibilidade dos policiais salvou a vida do animal, cujo tratamento foi assumido pela Vida Animal, mas tudo tem um custo e, apesar de todo esforço dos novos tutores, ainda é preciso da solidariedade da população, especialmente aqueles preocupados com a causa animal. Para isso está sendo divulgada a chave PIX para o recebimento de doações, tanto financeira, quanto em alimento e até mesmo brinquedos para o Zeus.

Vale salientar que a arrecadação é de iniciativa dos militares do 2° Pelotão de Costa Rica.

Agradecimentos especiais à Vida Animal Clínica Veterinária, localizada na Rua Dez, n° 1115, no centro de Chapadão do Sul e à ONG Bicho sem Dono, na pessoa da Adriana.

Chave PIX para doações:

bichosemdonocr@gmail.com.

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima