
Mesmo superior em campo, a SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, não saiu do zero a zero contra o Comercial de Campo Grande, atual campeão estadual.
Na partida realizada em Chapadão do Sul, mostrou a SERC superioridade sobre o adversário, principalmente na primeira etapa, porém, as tentativas de gol paravam na ineficiência dos atacantes ou nas mãos do goleiro Martins, do Comercial. Na segunda etapa o tricolor chegou a jogar com três atacantes e mesmo assim não conseguiu furar o bloqueio colorado.
Com o resultado a SERC soma o primeiro ponto no campeonato e pula para penúltima posição da Chave A. Com a derrota de sábado (20) para o CREC, o Misto de Três Lagoas fica com a lanterna.
A SERC volta a campo na quinta-feira (25), contra o Novoperário, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.
SERC
Alan, Tetê, Kauê, Bonifácio, Guilherme, Bismarque (Deivid), Tiago, Danilo (Marcos), Taboca, Wagner, Gígio e Mailson (Paulinho).
Técnico: João Caruso
Comercial
Martins, Fábio (Léo), Miltão, Rodolfo, Jeferson, Cristiano, Fagner, Andrinho, Erik (Guma), Mateus e Uelisson (Gibran).
Técnico: Tiago Batizoco
Lesão
Logo aos 12 minutos a partida foi paralisada para atendimento ao jogador Erik, do Comercial, lesionado em uma disputa de bola com Tetê, da SERC. No hospital constatou-se que o atleta havia sofrido fraturas na tíbia e fíbula.
(Imagem: Jovemsulnews)