Após vencer em casa, pelo placar de 1 a 0, o jogo de ida pelas quartas de final do Estadual Sul-Mato-Grossense de Futebol, em uma partida considerada a melhor da equipe neste campeonato, a SERC reacendeu no torcedor a esperança do clube voltar a figurar novamente entre os melhores do Estado. Porém, no jogo da volta em Rio Brilhante, contra o mesmo Águia Negra, o tricolor sul-chapadense acabou perdendo por 2 a 0, dando adeus à competição.
Desfalcado de Billi e Robinho, dois de seus principais atletas, a SERC não aguentou a pressão do Águia Negra e, aos 32 da primeira etapa, Guilherme abre o marcador para o representante de Rio Brilhante; aos 26 do segundo tempo, Careca marca e fecha o placar. Águia Negra, classificado, segue para as semifinais e a SERC, mais uma vez, volta para casa.
Costa Rica
O CREC de Costa Rica, após perder em casa por 2 a 0 para o 7 de Dourados, foi a Itaporã para o jogo da volta e também foi eliminado, já que não conseguiu reverter o resultado e terminou a partida com um empate em 1 a 1.
Veja os classificados e os confrontos das semifinais.
Aquidauanense x Comercial
Águia Negra x 7 de Dourados
Imagem: Arquivo DC