Gerais

Servidores municipais de têm até o dia 10 de abril para novas adesões à CASSEMS

Os servidores municipais de Chapadão do Sul que desejarem obter o plano de saúde da CASSEMS, Caixa de Assistência dos Servidores do Estado do Mato Grosso do Sul, devem encaminhar documentação até o dia 10 de abril às 14h.

O plano de saúde, que é válido em dezenas de estabelecimentos da área da saúde em Chapadão do Sul, também pode ser partilhado entre o cônjuge, precisando ser casado ou estar em união estável e filhos até 18 anos ou de 18 até 21 sendo estudantes e não tendo carteira assinada. O valor descontado em folha será de 7,5% a 9% do salário bruto do servidor, dependendo da quantidade de dependentes.

Outra opção que a CASSEMS também oferece é agregar parentes ao plano, como filhos de 18 a 21 anos que não estejam estudando, filhos maiores de 21 anos, netos, pais e enteados. Entretanto, é cobrado um valor referente a idade de cada um. Ressaltando que esta opção só é válida para quem tem CASSEMS a mais de um ano.

Documentos:

TITULAR: Portaria,Termo de Posse, Holerite, RG, CPF, CNS (Cartão Nacional do SUS), Comprovante de residência e e-mail; se solteiro certidão de nascimento ou de separação, Holerite, certidão de nascimento ou casamento
ESPOSO (A): Certidão de Casamento, RG, CPF e CNS.
COMPANHEIRO (A) C/ UNIÃO ESTÁVEL: Escritura Pública Declaratória expedida pelo tabelião do Cartório; Certidão de Casamento com averbação ou Certidão de Nascimento, do (a) Associado (a) Titular e do (a) Companheiro (a); RG, CPF e Comprovante de Residência atual, sendo um em nome do (a) Associado (a) Titular e outro em nome do (a) Companheiro (a) e CNS.
FILHO (A) MENOR DE 18 ANOS: Certidão de Nascimento e CNS. Se já possuir, o RG e CPF também deve ser apresentado, porém não substitui a apresentação da Certidão de Nascimento. Lembrando que o CPF é obrigatório para que seja possível solicitar o passaporte saúde.
FILHO ESTUDANTE (18 a 21 anos): RG, CPF, Certidão de Nascimento, Declaração de Escolaridade para comprovação de matrícula e frequência, Carteira de Trabalho (CTPS] onde comprove que não possui vínculo empregatício e CNS.
FILHO (A) MAIOR PNE (Portador de Necessidades Especiais): Certidão de
Nascimento, RG, CPF, Laudo Médico (Original) com CID e RG do Associado Titular
e CNS.
ENTEADO (A): Certidão de Casamento do (a) Associado (a) Titular ou Comprovação de União Estável; Certidão de Nascimento, RG, CPF, Termo de Guarda, Declaração de dependência económica em relação ao Associado Titular; Declaração de dependência económica do pai ou mãe do (a) enteado (a.) atestando que o (a) mesmo (a) não é beneficiário de Pensão e CNS.
ENTEADO (A) MAIOR PNE (Portador de Necessidades Especiais): Certidão de Nascimento, RG, CPF, Laudo Médico (Original) com CID, CNS e CTPS ou Declaração de dependência económica ou protocolo de entrada na CTPS. Certidão de Casamento do (a) Associado (a) Titular ou Comprovação de União Estável.
DOCUMENTOS PARA COMPROVAÇÃO DE RESIDÊNCIA: Água, Luz, Telefone, Condomínio, Contrato de Locação de imóveis, Declaração de Imposto de Renda, conta conjunta e IPTU.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3562-1050. A CASSEMS está localizada na Av. Oito, nº 800, sala 6.
]Fonte: Assecom
Mostrar Mais
EMBUTIDOS

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima