Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste sábado (17) na BR 060, no local conhecido como “Barraca do Coco”, a 15 km de Paraíso das Águas.
Foram sete vítimas no total, das quais, cinco, trabalhadores de uma empresa de transportes e moradores de Paraíso das Águas, com idade entre 28 e 48 anos, que retornavam da usina IACO Agrícola em um Fiat Pálio.
No outro veículo evolvido estavam as outras duas vítimas. O condutor, visivelmente alcoolizado e um caroneiro que, segundo informações, fugiu do local após a colisão.
De acordo com informações dos pais do motorista do UNO, o filho havia bebido durante praticamente todo o dia. Acabou pegando o carro sem permissão, andou por três km na rodovia, quando, por motivos ainda desconhecidos, atravessou o veículo sobre a rodovia. O Fiat Pálio, que seguia sentido Paraíso, acabou batendo em cheio na lateral do Uno.
Das vítimas, quatro foram atendidas pelo PAM de Paraíso das Águas, e as demais encaminhadas ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul, inclusive o motorista do Fiat UNO, com traumatismo craniano, consciente, porém, desorientado.
Ainda, segundo informações do Corpo de Bombeiros, no Fiat Uno havia cerca de 30 latas de cerveja que, com o impacto, ficaram esparramadas sobre a pista.
Fonte: Corpo de Bombeiros