Na manhã desta segunda-feira (14) investigadores do SIG da Polícia Civil de Chapadão do Sul prenderam, em flagrante, JOSENILDO CÍCERO DA SILVA (30), vulgo PEIXEIRO, acusado pelos disparos contra duas pessoas na noite do domingo (13) nas imediações do Bar Querência.
Segundo as informações, tudo começou com uma discussão que evoluiu para agressões físicas e culminou com a tentativa de homicídio, em que uma das vítimas foi alvejada no peito e no braço e a outra recebeu um tiro na perna. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Municipal.
Após realizar várias diligências desde a noite do fato ocorrido, a equipe do SIG localizou o acusado nas imediações da Avenida Mato Grosso do Sul. Josenildo ainda tentou empreender fuga por um terreno baldio, escondendo-se em uma construção, mas foi localizado e contido pelos policiais civis que realizaram sua prisão.
Após a prisão de Josenildo, os policiais localizaram a arma usada no crime. Um revólver Taurus, calibre 38, escondido em uma construção.
Peixeiro, como é conhecido, já tem diversas passagens policiais e condenação pelo crime de tráfico de drogas. Agora, segundo a polícia, deve responder também pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Polícia Civil