Na manhã desta segunda-feira (16) o SIG, Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Chapadão do Sul, prendeu em flagrante um homem de 39 anos pelos crimes de estupro, posse ilegal de arma de fogo e *stalking.
A vítima procurou a Delegacia de Polícia para denunciar que havia sido coagida pelo suspeito para manter relações sexuais com o mesmo. Segundo a vítima, o homem utilizou-se de uma faca e uma pistola para ameaçá-la enquanto mantinha relações sexuais com a mesma.
Ainda segundo a denúncia, a mulher teve as nádegas marcadas por golpes desferidos com a lateral da lâmina utilizada pelo suspeito, que chegou a colocar a arma de fogo dentro da boca da vítima.
Levada pelos policiais ao hospital, a vítima passou por atendimento e foi realizado exame de corpo de delito, que confirmou a presença de lesões causadas pelo agressor.
A equipe então se dirigiu até o trabalho do suspeito, onde o prendeu em flagrante. Diligências posteriores na residência do autuado levaram à apreensão de uma pistola Taurus, cal 765, com características semelhantes àquelas descritas pela vítima.
O homem foi preso em flagrante delito e agora responderá pelos crimes.
*Stalking – Art. 147-A. Perseguir alguém, reiteradamente e por qualquer meio, ameaçando-lhe a integridade física ou psicológica, restringindo-lhe a capacidade de locomoção ou, de qualquer forma, invadindo ou perturbando sua esfera de liberdade ou privacidade. Pena – reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil