Sara Bohrz, esposa de Rafael Borba, que morreu no acidente deste domingo na BR 060, em Paraíso das Águas, está em coma na Santa Casa de Campo Grande.
Segundo a assessoria do hospital, Sara teve traumatismo craniano grave, com ferimento na região frontal, fraturas na coxa e perna direita e no braço esquerdo. Ela passou por cirurgia para a correção das múltiplas quebraduras.
Lavínia (5), filha de Marcos e Michele, teve parte do couro cabeludo arrancado, além de múltiplas fraturas nas pernas e braços. O seu irmão, Eduardo (7), sofreu lesões nos joelhos, contusão pulmonar e um hematoma cervical. Foi avaliado e liberado pelos especialistas de neurocirurgia e se encontra consciente e estável.
Michele, esposa de Marcos, também foi encaminhada para a Santa Casa da capital. Sofreu ferimentos na região frontal. Passou por drenagem de tórax e suturas de ferimentos. Neste momento está consciente, orientada e estável.
Marcos (35) sofreu traumatismo craniano, fratura de fêmur e aguarda por cirurgia. Encontra-se estável.
Juninho Bogacki, ocupante da outra caminhonete, sofreu traumatismo cranioencefálico moderado, ficou em observação no pronto-socorro e foi liberado logo em seguida.
Já Anderson teve politraumatismo, com luxação em cotovelo, fratura de fêmur, luxação de joelho, fratura articular do hálux (dedão do pé) e luxação em dedo do pé. Todos os ferimentos no lado esquerdo. Até o meio-dia desta segunda-feira (14), o mesmo seguia no centro cirúrgico.
Informações: Midiamax (C.Gde)