Em poucas horas o temporal que atingiu Sidrolândia, entre a noite de terça (25) e a madrugada desta quarta-feira (26), deixou a cidade debaixo d’água e diversas casas sem energia elétrica. O acumulado de chuva chegou a 72 milímetros.
Fotos divulgadas pelo site Sidrolândia News mostram a Rua Bálsamo, no Bairro Pé de Cedro, completamente tomada pela água barrenta. O sistema de drenagem não suportou a força da enxurrada e a água invadiu ruas e casas.
Desde ontem (terça) comércios e casas da região estão sem energia elétrica, preocupando lojistas com possível perda de mercadorias.
PREVISÃO PARA ESTA QUARTA-FEIRA
A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta quarta-feira (26) indica tempo instável, com probabilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada em todo Mato Grosso do Sul.
Pontualmente, podem ocorrer chuvas intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, com destaque para a região Sul do Estado.
As instabilidades ocorrem devido ao transporte de calor e umidade, aliado ao avanço de uma frente fria e deslocamento de cavados.