Tentativa de suicídio congestiona e tumultua trânsito em Campo Grande
O trânsito das Avenida Afonso Pena e Ceará, em Campo Grande (MS), ficou parado por cerca de meia hora na tarde desta quarta-feira (29).
O motivo teria sido um homem de 37 anos que pretendia pular do viaduto. Viaturas do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar interromperam o tráfego de veículos enquanto tentavam convencer o cidadão a não pular.
Bombeiros passavam pelo local, voltando de outra ocorrência, quando viram o homem na grade do viaduto. Os militares retornaram e iniciaram as negociações.
Com a chegada de outras viaturas, o homem começou a ficar nervoso, mas os bombeiros conseguiram contê-lo e o encaminharam para atendimento psicológico.
Segundo informações, o homem disse que foi diagnosticado com transtorno psicológico, mas admitiu que não gosta de tomar medicamento controlado.
No momento em que tentavam convencer o homem a não se jogar, outra pessoa que passava pelo local gritou palavras de incentivo ao suicídio e levou uma bronca dos bombeiros.
“A gente pede para que as pessoas não façam isso. Estávamos controlando a situação e o rapaz ficou ainda mais nervoso depois disso”, avisou o tenente Fernando Villanova.
Fonte: Campo Grande News