Tudo começou com o capotamento de um veículo na rodovia MS-306, no trevo da IACO, distante 30 km da cidade de Chapadão do Sul. Por motivo ainda desconhecido, o automóvel capotou sobre a pista. Equipes de socorro da Way-306 e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Os dois ocupantes, sem ferimentos graves, foram transportados pelos socorristas da Way-306 para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, consciente e orientados. O que ocasionou o capotamento não foi informado.
Ao retornarem do atendimento na MS-306, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi até um posto de combustíveis, na saída para Cassilândia, para reabastecimento da viatura. Ao retornar para o quartel, ocorreu um acidente em frente à viatura, presenciado pelos Bombeiros. Eles informaram que um VW Gol invadiu a contramão da rodovia MS-306, com faróis apagados, e bateu de frente com um Fiat Strada com três ocupantes.
Felizmente os ocupantes do Fiat Strada nada sofreram, porém, o motorista do Gol, em visível estado de embriaguez, ficou gravemente ferido. Os Bombeiros realizaram o atendimento imediato e constataram que o condutor estava com fratura completa do fêmur esquerdo, apresentava sangramento, além de cortes e escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Na sequência, os Bombeiros foram acionados para atender outra colisão frontal, desta vez no final da Avenida Goiás, onde um motorista de um Fiat Uno, sem habilitação, invadiu a faixa contrária e bateu de frente em uma Van que faz o transporte de trabalhadores.
Houve princípio de incêndio em um dos veículos e, felizmente, ninguém se feriu e todos permaneceram no local. A Polícia Militar foi acionada e atendeu à ocorrência.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)