DestaquePolítica

Três Poderes e um único objetivo: Chapadão do Sul na retomada do desenvolvimento

Apesar do nervosismo da “estreia”, mas com total prova de conhecimento de causa, os discursos da primeira Sessão Ordinária da nova Legislatura foram marcados pela coerência, união e cordialidade entre os parlamentares. Demonstrações de total integração entre o Legislativo, Executivo e Judiciário, com o objetivo único de recolocar o município novamente nos trilhos do progresso.

A preocupação dos novos eleitos, em cumprir com os compromissos assumidos em campanha, é notória. Assuntos como a saúde, segurança, educação e obras de infraestrutura foram os mais relevantes nas falas dos vereadores.

Das 24 indicações apresentadas durante a Sessão, 17 são destinadas à Secretaria de Obras. Pedidos, segundo o vereador Professor Cícero, que retratam fielmente os anseios da população.

Lideranças políticas, secretários municipais, representantes de classes, poder judiciário, empresários e servidores municipais lotaram as dependências da Câmara, nesta Sessão que pode marcar o início de uma nova era para Chapadão do Sul.

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima