Na manhã desta quinta-feira (21), Rogério Borges da Silva (37) morreu em um trágico acidente de trânsito na MS 306, em Chapadão do Sul, na saída para Cassilândia.
Rogério era funcionário da Algodoeira Catleia, localizada às margens da rodovia e seguia para o trabalho quando, próximo ao Posto Novo Matogrosso, deparou-se com uma carreta, na contramão, realizando a ultrapassagem a um bitrem. A suspeita é que o bitrem havia acabado de sair do pátio do posto e estava em baixa velocidade. Outra suposição é de que a carreta caçamba estava em velocidade inadequada para o local e, para não bater na traseira do bitrem, abriu para ultrapassar e não avistou a moto. O motorista da caçamba ainda tentou voltar e acabou batendo no bitrem. A moto bateu no rodado da carreta, causando a morte instantânea de Rogério.
O motorista da carreta caçamba ficou em estado de choque e foi levado pelos Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Ele é funcionário da Fazenda Lagoa Vermelha e, segundo seus patrões, é um motorista experiente, com vários anos na atividade.
Policiais militares estiveram no local e interromperam o trânsito em meia pista.
Sepultamento
O corpo de Rogério será velado por algums horas em Chapadão do Sul e depois transladado para o Distrito de Uauá, Município de Monte Santo (BA). Ele deixa esposa e três filhos.
Fonte: JovemSulNews