Marielly Ribeiro de Souza, 19 anos, moradora da cidade de Paraíso das Águas (MS), morreu em um grave acidente ocorrido por volta das 15h30 desta sexta-feira, na BR 060, no trevo de acesso à Usina IACO, envolvendo um automóvel Peugeot e uma caminhonete Ford Ranger. Marielly estava no veículo Peugeot, que tinha como condutora a sua mãe, Mariza Aparecida Ribeiro. Marielly morreu no local. Sua mãe, bastante ferida, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul.
Marielly e sua mãe Mariza vinham de Paraíso das Águas com destino à IACO e, ao fazer o contorno para o acesso à usina, foram atingidas pela caminhonete, que seguia no sentindo Chapadão do Sul/Paraíso e que tinha como condutor Nivaldo, filho da empresária Mara, proprietária do Hotel Aliança. Segundo informações, ambos seguiam para Campo Grande. Mara sofreu ferimentos na perna esquerda, enquanto que Nivaldo nada sofreu.
O esposo de Marielly trabalhava nas imediações e esteve no local. Inconsolado, ele disse que estavam casados há apenas oito meses e que ela (Marielly) aguardava o resultado de um vestibular para uma possível mudança do casal para Maringá (PR), sua cidade de origem.
O atendimento às vítimas foi prestado pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, com apoio da Cruz Vermelha, equipe de saúde de Paraíso das Águas e ocupantes de uma ambulância da Quali Vida que passavam no local.
Informações e imagens: OCorreioNews