Peritos Criminais da Polícia Civil estiveram em Chapadão do Sul na noite desta quarta-feira (11) para inspeção e testes com LUMINOL no objetivo de elucidar o assassinato de Elisiane Ferreira da Silva Alves (40), dada como desaparecida desde o domingo (1º) e encontrada morta na quinta-feira (5), nos fundos de uma fazenda na divisa com o Estado de Goiás.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Dr. Felipe Machado Potter, vestígios de sangue foram encontrados no porta-malas do carro de José Edilson Ramos da Silva (34), marido da vítima e principal suspeito pelo crime.
Peritos também encontraram traços de sangue na oficina em que José Edilson trabalhava e, onde, segundo testemunhas, o suspeito e a vítima teriam sido vistos juntos pela última vez. No local onde o suspeito afirmou que um tal de “Baianinho” teria assassinado Elisiane, não foram encontrados vestígios.
Amostras do sangue foram colhidas para o exame de DNA.
O delegado, Dr. Felipe, aguarda ainda o resultado do exame necroscópico que determinará a causa da morte de Elisiane.
José Edilson Ramos da Silva está preso desde o dia 5 e na segunda-feira (9) teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Sílvio Cesar do Prado.
O caso
Mulher desaparecida há cinco dias é encontrada morta. Amásio é o principal suspeito pelo feminicídio