DestaqueGerais

Vítima de acidente na BR-060 era mestra em arquitetura e urbanismo e lecionava em Campo Grande

Conselho emitiu Nota de Pesar

O CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo) de Mato Grosso do Sul emitiu nota de pesar pela morte da arquiteta Giovane Teodoro de Brito Chaparro, de 47 anos, ocorrida na tarde deste domingo (2), na BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã. O mesmo acidente que tirou a vida dos pais da arquiteta.

Conforme a nota, Giovane era mestra em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Brasília (PPG/FAU/UNB), especialista em Restauro de Monumentos e Conjuntos Históricos (CECRE) da Universidade Federal da Bahia, graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp-1999).

Professora nos cursos de Arquitetura e Urbanismo da Unigran Capital e da Faculdade Estácio de Sá, ministrava aulas nas disciplinas de Conforto Ambiental, Luminotécnica e Ergonomia; Estética e História da Arte, Arquitetura e Urbanismo; Planejamento e Desenho Urbano; Planejamento Urbano e Regional; Responsabilidade Social e Ambiental; Teoria da Arquitetura; Teoria da Arquitetura e Urbanismo e Técnicas Retrospectivas.

Atuava nas áreas de projeto arquitetônico, acompanhamento e gestão de obras, inventários de patrimônio histórico e cultural, conservação preventiva, patrimônio imaterial e educação patrimonial.

“Aos familiares, alunos e amigos, nossos sinceros sentimentos”, finaliza.

Fonte: Midiamax

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima