Um homem de 39 anos, morador da Rua Lapa, no Bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul (MS), acionou a polícia militar após ser ameaçado de morte por um usuário de droga.
A vítima relatou aos policiais que, por volta das cinco e meia da tarde desta segunda-feira (11), estava sentado em frente a sua casa quando um automóvel GM Corsa parou e um dos ocupantes desceu para comprar droga em uma “boca de fumo” do outro lado da rua. A vítima disse que até tentou entrar em casa, mas não conseguiu a tempo e permaneceu ali, na calçada. Momento em que o motorista do Corsa lhe apontou um revólver e perguntou: “você quer morrer”?
Pela narrativa e descrição, os policiais logo identificaram os meliantes, velhos conhecidos no meio policiais pela prática de diversos crimes.
Em diligências pelas imediações, logo os militares se depararam com os autores, que tentaram fugir assim que avistaram a viatura, porém, logo foram alcançados.
De posse de um Mandado Judicial, os policiais realizaram uma busca na casa de um dos suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado, tampouco o revólver utilizado na ameaça.
Os dois jovens, de 22 e 24 anos, foram levados à delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.
Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM.